segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olá...Boas Vindas a mim!

hahaha!
Olá a todos que vierem visitar meu blog!

Esse blog na verdade eu vou tentar fazer dele um pequeno brechó, pois ja faz algum tempo que estou viajando em vários blogs de brechós e bazares online! E sinceramente me apaixonei!
E também axei que poderia se tornar uma fonte de renda para mim que no momento estou desempregada!
Tenho várias coisas legais que ja não uso...e várias coisas que podemos fazer trocas!
Estou empolgada...mas queria pedir de coração para as meninas mais experientes para me darem uns toques! ok?


Hoje só passei para dar um olá...mas provavelmete a partir de amanhã já estarei postando alguma peça de meu armário!

Bjus

Um comentário:

  1. Isso aê Anin!
    Primeiro, parabéns pela iniciativa!Acho que vc tem tudo pra se dar super bem nessa área, afinal vc manja tudo de oda mesmo, né?
    Já estou te seguindo rpa estar sempre por dentro das suas novidades!
    Bjks de boa sorte!

    Mah

    ResponderExcluir